sábado, 1 de dezembro de 2007

De primeira !!!!


Bem ... postar de primeira ... uma coisa meio séria né?

Vai ser tipo um cartão de visitas para os mínimos loucos que tiverem tempo para ler este!

Bem, aqui vamos nós ... boa viagem para a gente!


Talvez vcs devem estar se perguntando pq o Lívio colocou esse nome grandão, meio estranho, meio triste, meio NostraDamus no blog dele?

Eu tb tive essa mesma dúvida quando peguei o livro com esse título no chão de um dos corredores da livraria onde trabalho aqui no Recife. O danado do livro estava lá, caído, com uma cliente quase chutando o coitado para debaixo de um dos nossos móveis.

Poxâ! Não deixei o livro sofrer mais do que aquela queda da gôndola! Fui lá, pedi licença de uma maneira simpática a cliente, perguntei se ela o levaria e ela olhou o título, riu e disse : - " De jeito nenhum .... olha o título desse livro! Ela se afastou de mim e daquela obra completamente humilhada e arrasada, no fim do poço mesmo ... Além da queda o coice já cantou o Herbert Vianna.

Peguei o livro, vire-o e li o título - A gente se acostuma com o fim do mundo - capinha azul bebê com uma ilustração esquisita - um kit de sobrevivência com um monte de drogas ede vário tipos e gostos ... bem não sou careta mas não faço apologia a droga nenhuma ...

Fiquei intrigado com aquilo e resolvi dar uma vista rápida durante a minha hora de jantar naquele exemplar ... o resto é história - li o livro de cabo a rabo entre dois horários de jantar e duas madrugadas ... fazia tempo que não devorava um livro ... adorei tudo nele - enredo,personagens,etc ... já imaginei o roteiro para o teatro e para o cinema - quando gosto do livro sempre faço isso ... rsrsrsrsrsrsr coisa de doido né?

Bem, essa é a coisa do nome do blog! Não, de jeito nenhum pertenço a qualquer seita louca que prevê o fim dos tempos ... é que têm tantas coisas acontecendo e tão rápido que parece que a gente tá se acostumando com tudo né?

Vou colocar um pouco disso prá gente trocar uns tapas virtuais aqui nesse espaço ...

Se vai dar certo ou para onde eu vou com isso, depende muito de vc e de mim ...

Vamos nessa comigo? Vai ser um prazer para mim ter a sua companhia!


PRÓXIMO POST - Carro achado não é roubado !!!!!!!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Grande Lívio,

Parabéns por mais um meio de comunicação com todos.

Desejar Sucesso é redundância, pois tudo que você faz é com empenho, profissionalismo e dedicação.

Um Forte Abraço e Boa Sorte.

Pietro Lucchesi

Mauro disse...

Lívio!
Arretado!

Continue firme com o blog para não nos acostumarmos com o fim do mundo.

gnd abç

Mauro Machado

Sandra Cordeiro/Ctba - SaN disse...

Lívio, meu grande e querido amigo...
Seu Blog vai ser um sucesso, tal qual o dono...Parabéns e muito sucesso, hj amanhã e sempre!
Beijos
SaN

Unknown disse...

éee consegui postar, lembrei que eu tb tenho blog hehehe mas ainda é anônimo..pelo menos posso comentar aqui :)
boa sorte moço da coxinha
bju
bella

Unknown disse...

Meu primoooooooooooooo! Queridoooooooooooooo! Aaaahhhh! Que orgulho, hein?! Esse é Capeleto.. Não nega! Espetáculo de primo! Vou visitar teu blog sempre, meu primo... Adorei o primeiro post... ADOREEEEEEEEEEEEEI!!
Bjinhuuss pra vc, prostituto boêmio!

P.S.: Depois do post do carro o próximo deveria ser sobre o seu lindo apelido.. Mas faço questão dos direitos autorais... Hahahhahahahahahahahahah... Te amooooooo!

Eve disse...

Oi Livio!!!
Pôxa agora tu é uma Celebridade das Letras???!!!!...rs
Adorei o Blog... e sim, tb estou me acostumando c/ o tal ( que nunca chega) Fim Do Mundo...
E Antes que ele se acabe, espero que nos acabamemos nos seus e nossos Devaneios sobre ainda a Vida que se segue....
Parabéns mais uma vez.
Beijos da Eve.

Wandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CULTIVAR BONS SENTIMENTOS É REGAR À PRÓPRIA FELICIDADE.
SHIRLEY LIMA
boas férias
bjssssssss