segunda-feira, 20 de julho de 2009

Essa Funkeira é uma comédia !!!!!!!!!!!!!!!


Escuta o hit :

Quando te vi, fiquei gamada/ Sonhando desesperada/ Se você também gostou/ Pode vir, já rolou/ Vem com tudo, nesse clima/ Faz seu charme e dá em cima/ Chega junto, meu cachorrinho/ Também gosto do bichinho/Se você não me acalmar/ Se você não me acalmar/ Baby, a fila vai andar (...) Vem com tudo, eu quero mais/ Beija logo, estou louca/ (...) E no êxtase total/ Vamos juntos pro final/ Ai, ai, ai, ai, ai (latidos e gemidos)




Esse é o 1º potencial hit da Heloísa Faissol, uma doida que é filha do dentista dos ricos e famosos Olympio Faissol no Rio. Largou a vida de patricinha carioca, subiu o Morro da Babilônia e se descobriu cantora; funkeira e amiga da comunidade!
Sente só o discurso dela, que apesar de adorar o Babilônia não deixa de no final do dia, descer o morro e ir dormir num grande e confortável apê lá no Flamengo, bairro tradicional do Rio:

" Não é certo uns comerem caviar e outros passarem fome. Poderia levar vida fútil, de patricinha, mas sempre tive o sonho de ter um trabalho que desse retorno à sociedade! "

Que retorno para a sociedade brasileira essa sua músiquinha de quinta êm minha nêga?
Quem gosta de pancadão e de funk na real deve estar até envergonhado ... Será que nos bailes da Furacão rola essa musiquinha? Dúvido ...
Se pelo menos fosse Boa ... mas passa longe da beleza original das meninas funkeiras das comunidades cariocas ... essa nem a Playboy vai querer fazer ensaio ...














Nenhum comentário: